Treinamento e Capacitação de servidores municipais -Assessoria e Consultoria na Realização de Prestações de Contas Mensal (Sim-AM) -Assessoria e Consultoria na Realização de Prestações de Contas RH (Sim-AP) -Assessoria e Consultoria na Realização de Prestações de Contas Anual (Sim-PCA) -Assessoria e Consultoria nas Publicações LC 101/2000 -Assessoria e Consultoria na elaboração Orçamentária PPA/LDO/LOA -Elaboração de Projetos de Trabalhos baseados na lei 4.320/69, Lei Complementar 101/2000, Resolução 11/94, Portaria 472/93 e lei 8666/93.
-Análise e Desenvolvimento de Sistemas -Assessoria e Consultoria de Sistemas -Treinamento e Capacitação de servidores municipais -Conversões de Dados -Manutenção e Treinamento de Sistemas Terceirizados -Manutenção de Banco de Dados
De acordo com o artigo 9° §4° da lei n° 101 de 04/05/2000 – LRF “Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1o do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.”
Visando dar atendimento a esta obrigatoriedade a CASPBRASIL desenvolveu o Sistema Audiências Públicas, onde através deste poderá ser realizado os lançamentos das informações que irão compor os Slides e Gráficos que deverão ser apresentados nas Audiências Públicos tanto para dar atendimento ao referido artigo, quanto para as Audiências de Fundos Previdenciários, Fundos de Saúde, Fundos da Criança e do Adolescente, e Fundo da Assistência Social.
O Sistema de Transferências Voluntárias Concedidas é responsável pelo Gerenciamento dos Recursos Financeiros Repassados por entidades da Administração Pública Estadual ou Municipal a outra pessoa jurídica de direito público ou privado da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal por meio de Subvenções, Contribuições e Auxílios.
Fundamentado nos artigos 25 e 26 da Lei Complementar 101/2000 e exigências oriundas dos Tribunais de Contas Estaduais, Sistema TVC atende todas as exigências legais nos quesitos de gestão e controle dos recursos repassados, bem como ao atendimento de todas as informações que se fazem necessárias para prestação de contas da entidade concedente para com Órgão Fiscalizador.
A Lei Estadual paranaense, 16897 de 10 de Agosto de 2011 “disciplina a obrigatoriedade de transparência, por meio de divulgação eletrônica, pelas entidades privadas de utilidade pública ou não, que recebam recursos públicos a título de subvenção e auxílio, ou parcerias com municípios ou Estado”.
Esta lei exige a criação de website (“home-page”) pela instituição beneficiada de recurso público com a penalidade de suspensão do repasse governamental para quem não tiver página eletrônica (art. 2º).
Sistema para cobrança de contas a receber, permite a importação de carteira de cobrança, cálculo de comissionamento por atendente, registro de atendimento das cobranças, acordos e notificações de inadimplentes.
Sistema para gerenciamento de contratos de clientes e fornecedores, notificação por e-mail de vencimentos de contrato, arquivamento digital dos contratos (pdf, doc, etc.), geração de contas a receber para o financeiro, além de relatórios e gráficos operacionais e gerencias.
Sistema de gestão financeira, que realizado o controle de contas a pagar e a receber, a geração de boletos de forma online sem a necessidade de convênios bancários, dispensado ainda o trabalho de geração, envio e baixa de arquivos bancários, processo todo automático;
Sistema responsável pelo gerenciamento de ordens de serviços que possibilita o acompanhamento da execução de todos os trabalhos, este possibilita ainda a comunicação via e-mail com seu cliente após a conclusão de cada etapa do serviço que será realizado.Conteúdo da sanfona